terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 103

Giovanna: a musica da mamis, e do papis
Pedro: então vamos la
estavamos todos sentados na varanda de casa, sobre o LuAr...
Alice: então ta
Pedro: Roh começa
Gabriel: ebaa
  Roberta: ..Com seus beijos posso ser ate imortal, se estamos juntos, nada pode nunca me fazer chorar e me machuchar...
  cantavamos e trocamos olhares apaixonado
Diego: ... Eu te quero, sempre vc é como um anjo pra mim...
Roberta: te amo, vem comigo pra ser feliz, eu sei eternamente vai ser assim
Todos: vc é o melhor pra mim...
  quando terminamos de cantar, Dih me puxou e me deu um beijo apaixonada, e fovos ovacionados pela turma...
Pedro: gente foca aki
Alice: corta clima vc em Pedro...
ela beliscou ele, e todos caimos na rizada
Pedro: Ai, que foi?
Carla: deixa o casal ternura...
Giovanna: Ternura e mamãe na mesma frase, num combina
Alice: verdade Gih
Giovanna:mãe, soninho
  me separei de Dih, e peguei ela pela mão
Roberta: Vem princesa, mamãe coloca pra durmir
  Gabriel: Vou tbm, Xeroh pra quem fica
o Biel, foi pra perto da Loh, e beijou sua mão
  Gabriel: Princesa, Dorme com os anjinhos ta?
Lorena: e sonhar com vc
  Pedro: vamos parar com isso?
O Pedro, fez cara de Bravo
  Diego: num nega o sangue do pai
fiz uma cara feia pra ele, e subi com as crianças
levei a Gih pro quarto dela e arrumei a cama dela
  Giovanna: boa noite mãe
  Roberta: boa noite filha
  depois  no quarto do Biel e arrumei a cama pra ele
Gabriel: boa noite mãe
  Roberta: boa noite filho
  Aproveitei e fui ver se a Bia, tava durmindo e pra minha surpresa ela ja tava acordada...
Roberta: Minha princesa, ja acordou foi? vem com a mamãe       peguei ela nos braços e desci, pra minha surpresa num tinha mas ninguem só o Dih'
Diego: Minha linda acordou
ele pegou a Bia, e ela sorria olhando pra ele
Roberta: UÊ, cadê o povo?
Diego: como vc pode ser, foram embora
Roberta: nem pra me chamar? e se despidirem?
Diego: as crianças tavam com sono, e com vc demorou, resolveram irem...
Sentamos no sofa, logo a Bia, durmiu, coloqui ela na cama, e desci. O Dih ja tava durmindo no sofa...
Roberta: Meu principe, durmiu
  Fiquei adimirando ele por um tempo, depois dei um selinho, Coloquei um cubertor nesse, e fui pro quarto...
No outro dia...
Acordei com alguem distribuindo bejinhos no meu rosto
Diego: Bom dia, linda
Roberta: Bom, Lindo como vc veio parar aki?
* me sentando na cama, e meia confusa
*Diego: com os pés, Uê
*Roberta: isso eu sei, mas vc num tava durmindo na sala?
*Diego: Tava, Quando acordei senti sua falta, e persebi que tava na sala, e vim correndo pra cá
Roberta: Hum, hj tem consuta no medico ta?
Dih tava sentado tbm na cama, e me colocou entre suas pernas
Diego: Ja pode saber o sexo?
disse beijanjo meus cabelos, e acariciando minha barriga
Roberta: Ainda não, mas tem que ver se ta tudo bem... Começar o pre-natal.
Diego: que pena queria tanto saber o sexo
Gabriel:vai ser menino
disse entrando no quarto
Diego: então vc quer menino ?
Gabriel:eu quero e  eu sei que é
Roberta: não sabia que meu filho podi ver o futuro, faz um favor ver que dia vai te show pra banda
Diego: nem eu, e faz isso filho
Gabriel:  Ra Ra engraçadinhos, gente vai ser, a e qual vai ser o nome
Giovanna: bonito neh ja iam escolher o nome sem eu ?
disse entrando brava no quarto
Roberta: não filha seu irmão so queria saber qua lvai ser o nome
Gabriel: e qual vai ser
Diego: gente não escolheu
Roberta: vamos escolher todo mundo junto?
Giovanna: ebaa
Roberta: se vor menino vai ser ?
Diego: Matheus
Roberta: não, todo Matheus é um peste
Gabriel: Gustavo
Giovanna: Num gosto, é muito ''G'' pra uma familia só
Roberta: Felipe
Diego: Claro que não, ja tem seu irmão
Roberta: Putz é mesmo
Ficamos pensando um bom tempo, ate que chegamos em algum lugar
Diego: Que tal, Arthur?
Giovanna: Bunitinho, Thu
Gabriel: Biel e Thu, arrazando corações das Boysinhas
num segurei e dei uma gargalhada bem alto, sendo seguida por todos
Roberta: É mesmo filho? Vai ser um seu Pai da vida?
o Dih me encarou
Giovanna: Pai, vc era garalhão?
Diego: antes de conhecer sua mãe
Gabriel: eu e o Thur vamos ser a continuação da geração dos ''Garalhões da Familia Maldonada''
Giovanna: E se for uma menina, a gente precisa pensar em um nome pra ela tbm
Roberta; verdade
Diego: eu gosto de Clara
Roberta: Me lembra ovo
Giovanna: É Pai
olhamos pra ele com uma cara de: de onde vc tirou isso?
Diego: Ta, sugestões?
Gabriel: Sabrina?
Nos entre olhamos
Roberta: pro mim tudo bem
Giovanna: pro mim também
Gabriel: Pai ?
Diego: pode ser
Roberta: Pronto, escolhidos os nomes... Deixa eu me arrumar, que vamos la na medica
Giovanna: tou com fome, Pai'
ela se agarrou no Dih
Diego: papai ja vai descer princesa, agora da beijo de Bom Dia no Pai'
ela deu um beijo na buchecha dela, e começou a fazer cosquinhas nela, que num parava de rir
Giovanna: ta bom pai
Gabriel: ate que fim, achei que ia ter que esr ate esse bebe nascer.
Fui no medico e tava tudo bem com o bebe, mesmo sendo quase estrupada entre outras coisas, ele disse que tava tudo bem, minha gravidez é de risco, por conta da minha pressão que só vive nas alturas, o que fez o Dih ficar mais cuidadoso. Saimos do consutorio...
Diego: Roh, preciso conversar com vc
sentamos em uma pracinha perto do consultorio
Roberta: Pode falar'



Gente despulpa a demora , o cap. não ta tão grande pq ele não ta terminado , assim que for possivel eu posto mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta