sábado, 5 de novembro de 2011

capitulo 106

Roberta: alguma sugestão, Sr mente brilhante Diego: Festa no Pijama, minha querida...
Roberta: De dia?
olhamos pra ele com uma cara de ''Como?











Diego: não ne pode ser mais a noite
Gabriel: Sim, e agente faz o que agora?
Roberta: Trocar de roupa, pra num pegar um resfriado
Giovanna: Xi, mãe
ela cruzou os braços e fez bikinho
Diego: vão, que vou combinar as coisas com sua mãe
eles subiram...
Roberta: I agora?
Diego: e agora o que?
me sevantei e sentei no seu colo, com a Bia nos braços
Roberta: Vc que inventou, então nem olha pra mim. Espero que saiba como fazer uma
Ele quase nunca falava da mãe dele, depois que tocou nesse assunto ficou meio estranho sabe? Foi ai que percebi o quão essa festa do pijama tinha que ser especial...
Roberta: Ja sei por onde podemos começar...
Diego: por onde?
Roberta: Compras
Diego: Nunca imaginei ver vc, toda entuziasmanda pra fazer compras, mesmo que estivesse com fome, oq ue acontece sempre'
passamos o resto da tarde no shopping, quando chegamos em casa...
Roberta: Acho que compramos tudo
Diego: Pijama?

Gabriel: Confere
  Roberta: Doce, Pipoca?
  Giovanna: Confere, confere

Roberta: Pizza, Toddynho, Coca-Cola, Chantilli,Granulado, Sorvete?
 Diego: Nossa, Amor vc fez a festa em?
 Giovanna: Olhe que ela ainda nem começou
  Gabriel: verdade
  Giovanna: Mãe, vo mim arrumar ta? Depois vc sobe pra fazer cachinhos no meu cabelo, pra ficar que nem o seu?
  Ela fez um bikinho e agarrou minhas pernas
  Roberta: Claro, vai la. Jaja eu chego
  Gabriel: Espera Gih, vou com vc
 eles subiram, e fui arrumar as compras, dei a Bia ao Dih...
  depois que arrumei , fu no quarto da Gih
  Roberta: Posso entrar?
  bate na porta, e la estava ela. Com seu pijama lilas, com as Pantufas de ursinho, estatinha na cama
 Giovanna: Vem mãe, quero meu cabelo igual ao seu
  sentei e fiz cachinhos no cabelo dela, depois fui espirar o Biel, ja que ele sempre queria fazer tudo só, pra mostrar que ja é homenzinho, vê se posso com isso? Ele tava com um pijama Azul, e terminando de se arrumar,m depoisfui pro meu quarto e la tava a Bia ensima da cama, com um pijaminho Amarelinho, com um lacinho na Cabeça. Quando me viro, la ta ele só de Cueca Box...
  Diego: so falta vc 
  Roberta: Num falta mais, era pijama sabia?
  Biia Cerejinha, brenda  me encamilher pra perto dele, e ele logo me puxou pra mais perto ainda = PERIGO
Diego: vc quer que eu coloque o pijama ?
  Roberta: Quer, eu num quero. Mas tem que botar...
  Diego: Então vem Cá, antes deu ter que colocar
  Nós beijamos, ele ia passando a mão pela minha contura. E ja deu pra sentir uma pressão a mão da parte debaixo, Resolvi passar antes que seja tarde demais...
  Roberta: Pijama agora
 sai de eprto dele, e fui pegar meu pijama
  Diego: Banho Frio não, Gelado aki vou eu...
 ele foi tomar banho ''denovo'' adivinha pq? kkkkkk's



Ps: foi pegueno pq foi o que deu pra fazer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta