quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

capitulo 128

Logo quando acordei, sair da cama, sem acordar o Dih, fiz minhas higiene matinal, me arrumei. Após passar no quarto das crianças e constatar que estavam dormindo, desce e percebi a enorme bagunça .
Roberta: Otimo, já falei que odeio casa pos-festa?
Falei comigo mesma, e me assustei ao sentir um braço ao redor da minha cintura.
Diego: e eu já falei o quanto eu te amo?
Me virei o fitando os olhos
 Roberta: não nas ultimas 15 horas.
Ele selou nossos lábios, e afastou um pouco, para por a língua, e se envolvemos naquele beijo delicioso.
Roberta: Ei, temos que arrumar essa bagunça
Falei logo que terminamos o beijo, nossa a casa dava mas parecendo a ‘’Sapucaí, pós escola de samba’’
Diego: antes vamos nos alimentar, néh? acho q meu filhão, deve estar com fome depois de uma ‘’noite daquelas’’
 Ele me olhou maliciosamente, e eu me recordei da deliciosa noite que tivemos. Nos amamos de uma forma maravilhosa, mesmo eu estando nos últimos meses de gestação, e estando com um enorme barrigão, o Dih ainda me deseja, me quer, e me ama de uma forma 66’
Diego: Terra chamando Roberta
Roberta:   falou comigo?
Diego: não, foi com sua irmã gemia, que é bem gostosa por sinal. Ai
Belisquei ele, e fiz cara de seria.
 Roberta: então vai pra cama com ela essa noite, pq hj vc não toca em mim.
Fui subindo a escada, quando ele puxou meu braço me fazendo parar.
Diego: Ei, para de manha. Vc sabe q só tava brincando, e nem existe gemia
Roberta: e se tivesse?
Diego: pára néh? 1- não tem como voltar no tempo. 2- sua mãe não estar mais junto com seu pai. 3- vc num acha q já ta grandinha de mas, pra fazer pirraça, e ficar com ciúmes do q eu não existe?
Roberta: ok, viajei agora. Mas se vc ousar, pesar em outra mulher q não seja eu, sinta-se um homem morto na parte de baixo.
 Diego: Ei,
Roberta: e sim, eu teria coragem.
O olhei bem serio, e ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.
Diego: acho q a Gih e a Biel, vão ficar chateadas, em saber q a mãe delas me proibido de pensar nelas.
Roberta: Já falei q vc é super chato?
Diego: já falei q vc é hiper linda?
 ele continuou beijando meu pescoço, e alisando minha barriga
Roberta: não muda de assunto, e tenho minha ultima consulta antes do parto.
Diego: não vai dar pra eu ir
Roberta: e quem ta te chamando?
Diego: vc comeu o que em, pra ta tão amarga hj?
Roberta: quer mesmo o que eu falei?
Fui e apertei, o ‘’p’’ dele sobre a calça.
A manha passou rápida, e o clima entre eu e o Dih continuava, o de Cão e Gato. Já tava com saudades das nossas briguinhas bestas, deixei as crianças com o Leo e a Silvia, o Dih foi pra empresa, e eu fui sozinha pra consulta.
Chegando La , esperei um pouquinho  ate que fui atendida , fiquei um tempo La ... tava tudo bem com o  Thur tava saindo do hospital quando encontro o...
Roberta: ue que vc ta fazendo aki ?
Xxx: eu não gosto de me ver
Roberta: claro que gostei neh ta atrasado ...- disse chegando perto dele
Diego: mais  cheguei neh
Roberta: é – disse dando um beijo nele
Diego: e ai ta tudo bem com nosso filho ?
Roberta: ta ,  e ele   pode nascer a qualquer momentento,
apos primeiro de janeiro
Diego: hum , vamos pra casa ?
Roberta: vamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta