terça-feira, 13 de dezembro de 2011

capitulo 123


Roberta: mas nada, ja pro quarto.
giovanna: eu??                                        
gabriel: não o fantasminha.
Roberta: não vou falar duas vezes, Giovanna Messe
Maldonado, e Gabriel Messe Maldonado
Eles subiram, sem dar um pio. Sentei no sofa, tava
cansada me cansei denais. Jaja dava a hora de buscar a
Bia, na casa da minha mãe, resolvi ligar pro Dih.
Diego: Oi'
Roberta: ta ocupado?
Diego: pra vc Nunca
Roberta: Lindo, seus filhos aprontaram
Diego: O que foi dessa vez?
Roberta: o Biel ficou de castigo na escola, pe brigou
com um coleguinha pq tava olhando pra Gih
Diego: a Gih provocou ne´h?
Roberta: Sempre, não vou te atrapalhar mais. Quando
vc chegar, agente conversa com eles
Diego: ta certo, vou levar um presente pra vc
Roberta: o que éh?
Diego: surpresa
Roberta: vai me deixar curiosa éh? Vc sabe que eu sou
 hiper curiosa
Diego: Minha curiosinha, vou desligar. Te Amo, cada
 dia mas, com a mesma indencidade que os raio do sol, penetram nas aguas do mar...
Roberta: Tbm Te Amo, minha razão. O motivo pelo qual meus olhos brilhão todo dia, e meu sorriso bobo      se faz presente nos meus labios.
Desligamos, fui tomar um banho, coloquei uma roupa leve, e fiquei deitada. Acabei adormecendo, acordei com beijos no meu pescoço, rosto, boca...
Diego: oii meu amor
Roberta: oii
Diego: cada a bia ?
Roberta: na casa da minha mãe
Diego: quer que eu va buscar ela ?
Roberta: primeiro o meu beijo
Ele se aproximou, pois-se em cima de mim com cuidado por causa da barriga, e me beijou. Ô Delicia de beijo, ele ja foi subindo minha camisola, e se pondo dentre minhas pernas
Roberta: Ei, a Bia, o Biel a Gih, minha surpresa ai depois nos dois
Ele saio de cima de mim, esentou ao meu lado
Diego: Vou buscar a Bia, depois conversamos com a Gih e o Biel. e o reto da noite é nossa
Ele me olhou maliciosamente, me deu um selinho, e saiu.
Depois de um tempo, ele voutou com a minha princesa
Bia: ma-mãe - o Dih me deu ela
Roberta: oii princesa da  mamãe
Diego: amor coloca ela pra dormi , e depois vamos falar com a Gih e o Biel
Bia: Pa- Pai, quer vc
ela fez uma carinha triste, e se jogou pr pai
Diego: Ô princesa, papai ta cansado. Vai com a mamaãe, que depois eu vou la ti dar um beijo ta princesinha do pai?
Ela ficava mole, quando ele paparicava ela. O Dih deu um o nela, e subiu
Roberta: mamãe, canta pra vc mimi ta?
Ela balançou as pauminhas
Subi pra colocar ela pra durmir, depois fui chamar as crianças pra conversarmos.
Roberta: Giovanna e Gabriel desçam aqui agora e sem correr- falei gritando
Gabriel: Qui é??
Roberta: Vc ta abusado hj, hein?? E o respeito?
Gabriel: Ta desculpa, o que foi mãe?
Giovanna: É o que foi mamãe linda??
Roberta: Não vem com mamãe linda não, pq vc tbm aprontou
Giovanna: Ok. Mamãe feia
 Ela gosta de provocar, olhe que minha paciencia tem limite e ja acabou faz tempo
 Dih desceu as escadas, sentou no sofa. Fui sentei no colo dele, e as crianças no sofa tbm
Diego: muito bonito vcs néh?
Gabriel: é o que dizem
Giovanna: convencido não se amostra
Gabriel: não enche Giovanna
Roberta: parou? só ta piorando a situação de vcs
Diego: quem começa a falar oq ue aconteceu?
Gabriel: ela ficou de conversinha fiada com o garoto da sala, dividiu lanche com ele, saiu pro recreio de maõs dadas.  Ai eu fui bricar com ele
Diego: Gih é verdade?
Giovanna: é sim, ele queria bater nele, mas a Tia não deixou
Diego: eu tou perguntando da sua historia com o menino
Gabriel: ela fica provocando Pai.
Giovanna: quer saber? Fui
Roberta: Ei, volta aqui mocinha, se não quizer ficar de castigo.
Diego: Ela já ta de castigo, pro quarto e sem TV.
Roberta: Então se for assim o Biel tbm
Gabriel: EM PQ SE FOI ELA QUE ME PROVOCO -  ele disse meio irritado , quem ele pensa que e ? pra se irrita assim
Giovanna: ninguem mandou vc se meter na minha vida
 Gabriel: EU SOU SEU IRMÃO
 Giovanna: MAS NÃO É MEU PAI, E NÃO MANDA EM MIM
 Diego: MAS EU MANDA, E JA PRO QUARTO OS DOIS, SEM TV, SEM BRINQUEDOS, SEM PISCINA.
 Giovanna: mas....
 Roberta: se falar mais alguma coisa, eu deixo sem presente de fim de ano
Eles subiram em silencio, nos deixando a sós
Diego: morrentinhos nossos filhos néh?
Roberta: tem a quem puxar neh?

Ele me puxou mas pra perto dele, coloquei uma perta em cada lado no colo do Dih, e nos beijamos apaixonadamente. E a noite foi longa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta