sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

capitulo 125



Roberta: Ok, saindo aki.
Sai e deixei elas conversarem, e torcendo pra que desse certo.
POV Giovanna
Tava triste e assustada, apos a cena que presenciei. Mamãe e Papai ficam se beijando, ate ai tudo bem. Mas sei la, Eles tavam sem roupas, um em cima do outro,meio que gritando e isso me assustou.
Psicóloga: posso entrar.
Ela entrou e sentou na cama comigo.
Giovanna: já ate sentou neh?
Olhei feio pra ela, o que uma desconhecida tava fazendo aki? mas melhor ela, do que qualuqer dos meus pais.
Psicóloga: eu vim na paz, borá abaixar as arminhas?
Giovanna: nossa, língua virou arma, e nem me contaram? Poderia esta presa, pelo uso dela. Ops: vc tbm néh? pq esta usando-a pra falar.
Gih 1 x 0 mulher veia, feia, e chata.
Quando ela ia falar, o Biel entrou no meu quarto.
Gabriel: Gih, vc não...
Psicóloga: Oi, vc deve ser o Gabriel certo?
Giovanna: Nossa, ela tbm sabe o seu nome Biel, corra enquanto pode, a colida deve ser seguro, e leve Toddynho e Dorito’s, e me espere quando conseguir me livrar dela, lhe encontrarei.
Gih 2 x 0 reencarnação da bruxa do 71
Psicologa: mocinha vc éh muito da atrevida viu?
Gih: ...
Gabriel: pode deixar Gih, minha vez. Ô Sr. alguma coisa, quem vc pensa que éh pra chamar minha Mana, de atrevida? Primeira, vc que veio aki, sem ao menos ser chamada. Segundo, sabe das nossas vidas, sem a nossa permissão. E terceiro, fica se achando a dona da razão.
Se toca a atrevida aki éh vc.
Ela saiu do quarto, sem ao menos se defender. Gih 3 x 0 clone do curupira.
Gabriel: se livramos, kkkkkkkk’s
Giovanna: Ponto pra gente.
POV Roberta
Tava sentada na sala abraçadinha com o Dih, quando a psicóloga saiu nas pressas.
Diego: já?
Psicóloga: nem comecei, e nem vou começar. Boa Sorte.
Ela saiu porta afora, e olhei frustrada pro Dih.
Roberta: e agora?
Diego: e agora eles vão nos escutar, a se vão.
Subimos, pro quarto da Gih. Onde os dois tavam la.
Diego: desça os dois, que vamos conversar.
Gabriel: não.
Giovanna: não vamos e pronto.
Eles se levantaram, e cruzaram os braços nos encarando.
Roberta: pos procurem descer, se não vão ficar de castigo durante um Mês, sem presente de Natal, trancados dentro do quarto. E não ousem duvidar.
Gabriel: mas mãe...
Diego: mas nada, ouviram não foi? Tamos esndo la em baixo, e não demorem, se não vou considerar como mas uma malcriaçaõ.
O Dih entrelaçou nossos dedos, e déssemos, a espera dos nossos filhos
Depois de um tempo eles decerão o Biel na frenta , e a Gih mais atraz
Gabriel: podem falar
Giovanna: e rápido
Roberta: olha como vc fala menina
Giovanna: não consigo olha minha língua quando eu to falando  então como eu vo ver  como eu to falando ?
Roberta: Giovanna: não me faça perder a paciência
Giovanna: ta senhora  Roberta
Robert: da pra para
Giovanna:...- quando ela ia falar alguma coisa o Biel interrompeu
Gabriel: Gih para não quero fica sem presente de natal
Giovanna: mais e ela
Gabriel: não importa
Giovanna: mais...
Diego: mais nada sentem ai – eles sentarão
Giovanna: to esperando – ela disse meio baixa  
Giovanna: to es ndo – ela disse meio baixa
Roberta: quero os dois calados, ate terminarmos.
Eles emburraram a cara, mas tbm não falaram nada.
Os: tava colocando moral, pow. Vcs acham o que? que sou uma mãe de porta de boteco? Não, sou de porta de sho ing mesmo.
 Diego: vcs sabem que eu e sua mãe somos casados. Vcs já viram varias vezes agente se beijando e tal.
Eles continuaram caladinhos.
Roberta: agora vcs podem achar nojento e tal, mas quando crescer vão nos entender.
Diego: CRESCER, daki a muitos anos.
Pronto, o Dih já queria dar seus chiliques de ciumento, mas o corte rapidinho. Passarinho que quer voar, eu corto as asinhas logo logo.
Roberta: Então, agente se ama muito. Por isso que estávamos daquele jeito.
Gabriel: posso falar?
Diego: pode
Gabriel: mas pq vcs estavam sem roupa, e um em cima do outro?
Tinha que aparecer essas perguntas, constrangedoras
 Diego: pq tava calor, e eu fui abraçar ela pq queria ficar pertinho dela.
Não era de todo mentira.
Giovanna: mas pq não estavam no quarto, que nem vcs fazem toda noite? ai vcs dormião abraçadinhos, e ninguém ia ver.
Ponto pra ela, pra ser esperta assim, tinha que ter meus genis.
 Diego: pq sua mãe adormeceu e ela ta meio pesadinha pra eu subir essas escadas com ela.
Enfim, a conversa terminou super bem. Conseguimos enrolar eles, o melhor foi a reconciliação familiar, que foi interrompida por visitas.
xxxxx: Ei família linda, festa e nem me chamaram? Isso não pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta