terça-feira, 6 de dezembro de 2011

capitulo 121

 
Diego: quando vc tiver alta, agente vai pra casa.
 Roberta: mas ia reunião?
 Dego: a parte mas importante eu ja fiz, o resto eu deuxo por
conta da Crys.
Que diebos era Crys?
Giovanna: quem é Crys, papai?
Gabriel: é uma moça bonita, que foi com o papai na reunião néh pai?
Olhei pro Dih com uma cara de raiva, fala serio ne´h? Outra piriquete na parada?
Roberta: bonita éh? bom saber
Diego: não é nada disso que vc ta pensando.
Roberta: Ho, virou vidente foi?
Diego: não debocha Roberta
Roberta: nem comecei.
Quando ia começar a discuçaõ, a medica entrou
Medica: acho melhor vcs deixarem ala descansar, amanha bem cedo ela tem alta.
Ele sairam, e me deiram um ''susega leão'', que me fez durmir direto.
Roberta: Diego?
disse ainda meia sonolenta, ao abrir meus olhos ja de manhã
Diego: olhos lindos?
ele se abroximou e veio me dar um selinho que eu desviei
Roberta: cadê as crianças?
Diego: Bom Dia pra vc tbm
Roberta: cade as crianças ? e bom dia
Diego: as crianças foram tomar cafe la lanchonete do hospital com a enfermera. Ja pequei as coisas, daki mesmo vamos pra casa.
Roberta: O. ja falou com CRYS
falei meia debochada
Diego: Pode parar, sem crises de ciumes agora logo pela manha,
e em um hostital. Em casa resolvemos.
Ele saiu, dpeois de um tempo embarcamos pegamos um avião, e chegamos em casa...
Giovanna: ebaa casa
Gabriel:  tava tão rum la
Giovanna: não tava? agente tava em um hospital.
Diego: vão la pra cima.
Eles subiram, sentei no sofa com a Bia no colo. E o Dih sem olhou
pra mim, subiu com as malas...
Bia: ma-mã-e
Roberta: e ai filinha linda da mamãe
Bia: á-gu-a
Roberta: ta vo pegar
Coloquei ela sentadinha no são e fui ate a cozinha pegar a mamadeira dela , quando voltei vi ela... engatando
Que fofa, quando olhei pro lado vi o Dih olhando pra ela, ele veio ate a mim
Diego: nossa filha ta crescendo neh
Roberta: verdade  
Diego: linda como vc
ele foi se aproximando
Roberta: bobo
por impulso do momento, puxei ele pra um beijo. Um beijo apaixonado, a lingua dele pediu passagem e eu cedi. Nosso beijo tava inrresistivelmente envolvente, quando o Dih se afasta.
Bia: pa-pa-i
ela puxava as perdar do pai, aindo no chão
Bia: co-li-nho
Diego: veem minha linda
ele pegou a Bia no colo, e deu um beijo na sua testa
Roberta:  vamos comer alguma coisa ?
Diego: vc escolhe
Roberta: não vamos ver com as crianças
Diego: ok
Roberta: GIH BIEL , VEM CA – falei gritando pra eles
Eles decerão correndo
Roberta: não precisa corre tanto
Gabriel: e que vc ta meio impaciente hoje , então...
Giovanna: então agente não queria deixar vc esperando
Roberta: eu não to assim hoje
Giovanna:a ta gente vi La no aeroporto
Roberta: ta tal vez um pokinho mais...
Diego: vamos logo al ponto neh linda
Gabriel: que ponto
Roberta: o que vc querem comer hoje ?
Giovanna: pode ser Pizza?
Diego: pode, mas de que?
Roberta: meia portuguesa e meia franço com Catupiri.
Gabriel: com milkshak de chocolate
Diego: ok. vou pedir, então vamos aproveitar o sol,e piscina?
Giovana e Biel: Eba
eles subiram
Roberta: Bikine não néh?
falei manhosa me aproximando dele
Diego: e vc vai como? de roupa?
Roberta: Er
falei beijando o canto da sua boca
Diego: vc fica tão linda de bikine, e ainda mais com essa barriguinha linda
ele acariciou minha barriga e pegou a Bia nos braços
Roberta: Então vou me arrumar, PRA VC.
Antes que ele falasse alguma coisa, subi pro quarto.
La no quarto, coloquei um bikine,preto. Fiquei no espelho olhando minha barriga, que ja tava enorme
Roberta: Meu filho, num vejo a hora de olhar pra vc, de te pegar no colo, de te colocar pra durmir...
Diego: filho vamos dar uma caida
Gabrie: vamos mais vc  me levar no colo, não sei nadar
Roberta: o Dih te ensina
Gabriel: serio , vc me ensina pai ?
Diego: claro vamo la
Roberta: na epoca de escola ninguem ganhava do seu Pai nas aulas de natação
Giovanna: meu pai era um nadador?
Diego: não exatamente, adoro uma agua
Roberta: e eu então?
Nos entreolhamos e nos lembramos da epoca que nos beijamos na piscina do Elite Way, das nossas juras de amor que sempre tinham agua no meio
Diego: verdade , ate de noite sua mãe ia pra agua
Roberta: vc também
Gabriel: vão ficar lembrando do passado ou vão viver o futuro , que tem eu a Gih e a Bia esperando vcs voltarem pra terra
Diego: Ok. entõa iai ta ´reparado pra ser o ''campeão da nataçaõ''?
Gabriel: sempre
o Dih ficou ensinando o Biel a natar, néh que ele tava aprendendo rapidinho. Tbm néh? com uns pais papas-agua que nem nós.
Giovanna: e nós mãe vamos fazer o que?
Roberta: nem sei...
Giovanna: que tal, pintar as unhas?
ela me amostrou as mãos, com uma empolgação que deu pena de acabar com o barato dela
Roberta: se não for rosa, tou dentro
 Ficamos pintando as unhas, a Bia tava no carrinho perto dagente, ela batia palminhas de tanta empolgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta