sábado, 3 de dezembro de 2011

capitulo 118


Gabriel: mas eu vou
 nem deu tempo de dizer nada, o Biel ja tava la.
POV Giovanna
Tava no shopping com a ‘’familia’’, quando vejo um garoto, lindinho. Fui La falar com ele.
Giovanna: Oi
Tava meio envergolhada, mas passou quando ele abriu um lindo sorriso
Gustavo: Oiê’
Giovanna: comé seu nome?
Gustavo: Guh e vc?
Giovanna: Gih
Gustavo: vc é biíta, oia, seu cachinhos
Ele ficou enrolando meus cachinhos, me deixando boba. Ate que meu irmão resolveu atrapalhar.
Gabriel:Gih, vamo borá já’
ele tava me puxando
Giovanna: Xau, Guh
dei um beijo na buchucha dele, e o Biel me arrastou.
POV Roberta
Já tinha dado meu sermão, pro Dih. Custava deixar a Gih conhecer um coleguinha. Quando olho pra frente ta o Biel, trazendo a Gih ‘’a força’’.
Giovanna: Biel Chatoo
Gabriel: Gih não pode
Giovanna: pq? meu coleguinha
Roberta: vamos parar com isso?
Diego: Gih, é pro seu bem linda.
Roberta: não liga Gih, é pq seu Pai e seu Irmão são muito ciumentos
Diego: só cuido do que é meu
Gabriel: eu tbm
ele cruzaram os braços e ficaram me encarando
Roberta: cara feia pra mim é fome, e eu estou morrendo já
Fomos andando pra praça de alimentação, e a Gih ia o caminho todo provocando dizendo’’ como o Guh era fofo, lindo, legal’’. Os meninos tavam morrendo de ciúmes, quem mandou mecher com uma Messe?
Roberta: chegamos
Diego: ainda bem , a Gih fz um favor para de falar desse menininho
Gabriel: é
Giovanna: vcs são muito chatos
Roberta: só quero ver quando ela começar a namorar...
Diego: Depois dos 30, logico.
Giovanna e Roberta: Até parece
Roberta: agente começou a namorar tinha 17 anos, iai?
Encarei ele, haha' tava do lado da minha filha claro
Diego: é diferente , pq...
ele se embananou todo
Diego: vamo mudar de assunto
Gabriel: tou com o papai
Roberta: então se for assim, o Biel vai namorar com 45, pode ser?
Diego e Biel: Claro que não
Roberta: Direitos iguais
Gabriel: mais o pai falo com 30 e não com 45, ai eu jo va ta um velho
Giovanna: Ai vc não vai pegar ninguém, vai ta  caindo os pedaços
Ela soltou uma gargalhada gostosa
Gabriel: rsrs engraçadinha
Giovanna: so as vezes
Roberta: vamos comer logo neh
Diego: e bom
Giovanna: olha e o Guh
Gabriel Diego : perdi a fome
Roberta; ele e bunitinho  
Giovanna: também acho
Diego: Robertaa
Roberta: olha, nem vem com esses ciumes, ele tem a idade do meu filho, entõa não vem encher meu saco, pq isso ja deu o que tinha que da.
Diego: mas Roh..
Roberta: mas nada, fica aê com esse seu ''ciumes'' que eu a a Gih vamos passiar, como mulheres lindas, o que é bonito é pra ser mostrado ta? E nem pensar vim atras de mim, Chattto
Definitivamente, meu hormonios se descontrolaram, mas ja tava cheida daquele lenga lenga.
Ja tava indo, puxando a Gih pela mão, quando me virei e falei meio que alto
Roberta: se quizer alguem pra mandar, manipular. Compra uma barbie pq vc sabe que eu não vou de obedecer
posso ter mudado muito por causas dos nossos filhos, mas minha personalidade continua forte. Ahh e a Gih, não é uma bonequinha ouviu? é pequena sim, mas não precisava tesse escarseu todo que vcs fizeram, pq ela tava conversando com um garotinho. Passar muito mal.
Saimos dali...
Gabriel: o que deu nela ?
Diego: deve ser os hormonios.
Gabriel: vamos pra  casa ?
Diego: é vamos arrumar as coisas pra gente viajar hoje
Gabriel: e
Depois que eu e a Gih saímos de La
Giovanna: acho que vc pegou pesado com eles
Roberta: eu também mais são meus hormônios
Giovanna: vamos fazer o que agora ?
Roberta: vamos tomar sorvete ?
Giovanna: ebaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta