segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

capitulo 120

Diego: Roh?
ele falou preupucado, e eu continuei gemendo de Dor
Roberta: ta doendo minha barriga, Ai ahhh
Diego: vai nascer?
Olhei pra ele assustado
Roberta: acho q sim, AI DOE
Ok. eu tava deses da, as crianças tbm e o Dih? tava pálido coitado não sabia o q fazer.
Roberta: ho, me leva num hospital ta? AIIIIIII, SOCORRO
Tentei ser calma, mas quem consegue? Numa hora dessas.

 POV Diego
Era só o que me faltava, minha mulher da a luz longe de casa, num hotel. Tava tentando ficar calmo, pra não assustar as crianças e não desespera mais a Roh, mas acho q não tava dando muito certo.
Diego: Gih, fica de olho na Bia. Biel vêem e fica aki com sua mãe, que o papi já volta.
Roberta: NÃO, não me deixa só aki
Ela tava chorando, tava roxa.
Diego: Ho, eu já volto ta? Te amo
dei um selinho nela, e desci na recepção.

 POV Giovanna
Papai disse que volta rápido, a mamãe ta chorando muito e dizendo que ta doendo, tou assustada. Mas o papai e a mamãe tão contando comigo, isso que é família néh? Ajudar quando se precisa, dar apoio. E ate seder a mão pra mamãe apertar quando tiver sentindo dor.
Giovanna: mamãe vai ficar tudo bem ta?
disse alisando o rosto da mamãe, e beijando sua mãe. Tava na sua frente, fazendo o que o papai tinha dito.
Roberta: filha, vai ficar tudo bem néh? AI CADE SEU PAI.
continuei ali do lado dela, e o Biel ficou brincando com a Bia na cama, já tava ficando preocupada ou melhor, sem mão de tanto que a mamãe apertava.
,
 POV Diego
Pronto, pedi um taxi, liguei pra doutora da Roh , ela disse que pode sim esta entrando em trabalho de parto, mas disse que fica difícil dizer ao certo por causa da distancia, me recomendou uma medica aki em Sampa e já falou com ela e tudo. Só é levar a Roh pro hospital já. Quando cheguei no quarto, a Bia tava durmindo com o Biel a vigiado na cama, a Gih segurando a mão da Roh. Peguei a Bia e o Biel, e levei ate o Taxi, peguei a Roh no colo, e a Gih veio junto fomos todos pro hospital.

POV Roberta
Tava no hostipal e já fazia um tempo que a medica tava me examinando, e o Dih? acho q tava La fora com as crianças.

 Roberta: Pq quando cheguei aki, a dor passou? Ta tudo bem com meu filho? A conteceu alguma coisa?
Medica: Não se preocupe, seu bebe ta ótimo, e não ta na hora dele nascer ainda. E vc ta sobre efeito de remédios por isso a dor passou.
Roberta: mas não tava na hora de nascer?
Medica: Vc teve um alarme falso, devido aos esforços que vc vem fazendo. Ai vc teve começo de parto, mas não tava na hora. Mas com os remedinhos, o bebe se acalmou e ainda não foi hj que vc vai ser mamãe.
Roberta: eu já sou mamãe, esse já é meu 4º
Medica: nossa, vc parece ser tão jovem e já é mãe de uma grande família em?
Roberta: paixão adolescente, não demorou muito pra da a luz a 1,2,3 e agora esse.
Tava conversando com a medica, isso tava me acalmante quando alguém bateu na porta.
Medica: pode entrar
Meu amores entraram, com carinha de preocupados, acho q todos nós levamos um susto.
Diego: minha linda, vc ta bem?

Gabriel: mamãe, ta melhor?
Giovanna: e o irmãozinho?
Awn’ eles são muito fofos e são meus.
Medica: vou deixar a família aproveitar esse momentinho.
Roberta: brigada doutora
Diego: ta tudo bem com meu filho e com ela néh?
Medica: ta sim, foi só alarme falso.
Ela já tava saindo, quando virou pra trás ao olhar pra nossa família toda reunida, linda.
Medica: em anos de profissão, nunca vi uma ‘’mãe’’ tão nova, e que já tem uma família linda como essa. E os casos raros que existia, não havia marido nem amor. Vcs estão de parabéns, o amor brota dos olhares de vcs, Roberta vc tem sorte por ter uma família tão linda, e que amam muito vc.
Ela saiu e ficamos, nos curtindo um pouco.
Giovanna: nossa mamãe que susto que vc deu na gente
Gabriel: verdade
Roberta: foi mal gente não tive culpa
Diego: agente sabe linda
Giovanna: minha mão ta doendo
Gabriel: pq ?
Giovanna: a mamãe perto demais
Roberta: a linda ,desculpa
tadinha da minha filinha
Giovanna: ta  
u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta