segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

capitulo 122



Ficamos pintando as unhas, a Bia tava no carrinho perto dagente, ela batia palminhas de tanta empolgação
Diego: Ei, mulheres da minha vida. Só vão ficar ai éh?
Ele foi se aproximando, todo molhado
Roberta: Pq, ja ta com saudades éh?
Diego: sempre
ele veio me abraçar, ai a Gih gritou
Giovanna: PAI, CÊ TA MOLHADO
Gabriel: que frescura Gih
Roberta: vem meu molhadinho, eu quero vc assim mesmo
Ele me puxou, e nos beijamos apaixonadamente, aos olhos enojados dos nossos filhos
Giovanna: ECA
Roberta: vc diz agora, quero ver quando começar a namorar...
Diego: Ei, isso vai demorar muito, e se eu deixar
Gabriel: e eu tbm
Depois de um tempo, fomos durmir. Mas acordei de madrugada com um mal esta.
Diego: vc nõa para queta não éh?
ele se virou, colando nossos rostos
Roberta: seu filho não deixa, e não arrumo posição pra durmir. Esse barrigão não deixa
Ele pos a mão sob minha barriga, e foi acariciando
Diego: tavendo filhão, a mentira que sua mãe ta contando?
Roberta: mentira nada , esse seu filho da muitoo trabalho ta
Diego: esse nosso filho nem nasceu ainda , quando nascer vc pode disser que da trabalho
Mostrei a língua pra ele voltamos a dormi  
No outro dia de manha acordei cedo , tomei  banho e  fui escovei os dentes , e  acorda o Dih
Roberta: lindo acorda - disse balançando  ele
Diego: dexa eu dormi mais 
Roberta: não levanta ai - disse sentando do lado dele e dando varios selinhos nele
Diego: ta bom ,- ele levanto me deu um beijo e foi tomar
Giovanna: Mamãe, Mamãe.
Ela gritava, invadindo o que quarto
Roberta: que foi menina? O mundo vai acabar? um meteoro vai cair? a 3 guerra mundial começou? caiu um raiu na sua cama?
Ela arregalou os olhos, e falou toda vermelha
Giovanna: eu fiz xixi na cama
Roberta: serio  filha
Giovanna: Mamãe ve se eu ia brinca com isso
Não me sigurei e cair na gargalhada...
Kkkkkkkkkkk's, minha piquena, fez xixi na cama
Giovanna: para de ir
Ela se encolhei todinha, em um cantinho da cama, roxa de tanta vergonha
Roberta: Filha, isso éh normal
falei sigurando o risso
Giovanna: eu sou uma mocinha mãe
Ela me abraçou e começou a chorar, minha piquena tava crescendo, mas continuava minha mimadinha pequena.
 Giovanna: i... agora...mãe - falo soluçando
Roberta: primeiro, vc vai tomar banho, enquando eu falo com seu Pai...
Giovanna: vc vai contar?
Roberta: Obviu que não, vou resolver um negocio. Depois eu vou la, e agente da um jeito ta?
Ela abriu um sorriso e me abraçou
Giovanna: brigada mais, Te Amo e muito
Ela beijou a minha buchecha
Roberta: tbm te amo, minha linda
Ela foi pro quarto dela, abrir a porta do banheiro com o Dih la dento = Perigo
Roberta: Amor...
Ela abriu o Box, Nossa 66', ele todo molhado, peladinho...
 Diego: Oi
 Roberta: queria falar com vc
 Diego: não poderia es r? eu terminar de tomar banho
 Roberta: poder eu ate poderia...
 Fui me aproximando dele, mordendo-o o labio inferior
 Diego: e iria perder a chance de mim ver assim?
 Ele me puxou pro Box, e me encostou na parede.
Roberta: poxa, vc me molhou
Diego: Sihh
Ele ia passando a mão no meu corpo, me beijando loucamente. Acabei tomando banho com ele, e nos amamos sobre a agua que escorria do chuveiro.
Roberta: Ei, vc tem que trabalhar
Disse saindo do banheiro enrolada na toalha, seguida dele só de cueca.
Diego: e vc tbm mocinha, se for assim
ele me agarrou por tras, nos vendo no reflexo no espelho
Roberta: ja que vc tocou no assunto, chefinho quero pedir minha licença maternidade. Sabe ja ta perto de dar a luz
Falei manhosa, sendo virada , e ficando de frente a ele
Diego: Hum, Claro como quiser. Só depois do meu beijo
Agarrei ele, e nos beijamos calorosamente, nossas línguas dançavam em perfeita Harmonia. Me separei dele com grande dificuldade
 Diego: e oq ue vc queria falar comigo?
 Roberta: Hum, sabe que nem eu sei?
Diego: Sei, era mais facil vc adimitir que tava com saudade do meu corpo, da nossa pele em contato, dos nossos beijos, dos nossos banhos. Em fim que tava querendo uma encochada minha 66'
 Ele me olhou maliciosamente, apertando minha bunda
 Roberta: Ei
 Ele colou nossos corpos, e nos beijamos novamente. Ele ja tava me encamilhando para a cama, quando ouço gritos estericos da minha filha.
 Giovanna: MÃE, cadê vc?
O Dih me solto , e olho pra ela com cara de :Quem morreu menina
Roberta: O que foi???
Giovanna: vamo la no meu quarto agora
Roberta: tenho que mudar roupa neh
Giovanna: to te esperando ta
Roberta: ta
Diego: O que foi?
Roberta: Ela fez xixi na cama
Ele não se aguentou e soltou uma gargalhada
Giovanna: MÃE NÃO ERA PRA FALAR - ela começo a chora e saiu correndo pro  quarto
Roberta: i falei de mais , vo falar com ela
Diego: muda roupa primeiro neh
Robera: e neh - mudei roupa e  no  quarto dela , que tava trancado
Roberta: Gih abri a porta – falei batendo na porta
Giovanna: não a senhora disse que não ia conta pro pai – ela falo La de dentro do quarto com voz de choro , tadinha da minha pequena, PERA AI SENHORA , não so velha
Roberta: Gih desculpa , a e SENHORA NÃO TA 
 Giovanna: mais a SENHORA  poderia não te contado neh – ela disse abrindo a porta e me provocando com o  “ senhora”
Roberta: Gih para de palhaçada , e vamos pensar em o que vamos fazer na sua cama , ta
Giovanna: ta – disse me puxando pra dentro do quarto  
Roberta: É isso que da, beber muito coca-cola de noite, eu avisei.
 Giovanna: Mãe não ta ajudando
 Ela me encarou com uma cara tipo: Se falar mais alguma besteira, vc vai ver o genio de uma messe.
 Roberta: Ok. Calada
 Coloquei os lençoes pra lavar, dei um jeito no colchão, enfim de pois de meia hora de arrumaçaõ, conseguimos deixar o quarto, com cheirinho de quarto de mocinha novamente.
 Giovanna: Brigado mãe
 ela me abraçou, e eu sorri
 Roberta: mãe é pra essas coisas não?
 Giovanna: e vc é a melhor mãe  do mundo
Sorri, e começei a fazer cosquinhas nela.
Tomamos café, Dih foi trabalhar, levei as crianças na escola, fui no cabelereiro, depois fui buscar as Crianças na escola.
Diretora: Vc é a mãe do Gabriel Messe Maldonado?
Roberta: sim, sou eu pq?
Diretora: ele, foi pra detenção hj, senhora.
Nossa, todo mundo deu pra mim chamar de SENHORA hj. Aff
Roberta: Senhora não, sou tão novinha
Diretora: Percebe-se, mas ja tem dois filhos não?
Roberta: na verdade eu tenho 4, com esse
disse passando a mão na minha barriga, chamando a atençaõ dela
Diretora: Nossa, que linda
Ele veio acariciar, minha barriga.
Diretora: nossa, sempre quis ter um filho sabe? Mas meu marido não pode.
Ela me olhou meia triste
Roberta: sinto muito
Diretora: por isso, que adoro trabalhar com crianças.
Olhei ela com cara de admiraçaõ, nossa.
Roberta: hum, e sim o que meu filho fez ?
Diretora: ele brigou com um goleguinha
Roberta: pq?
Diretora: segundo ele, o garoto tava de conversinha com a irmã dele
Aff, o Biel, anda muito ciumento, a Gih deve ter provocado, ela adora isso
Roberta: Ele é muito ciumento, tipo se acha o protetor da irmã, isso é influencia do Pai super cuidadoso.
Diretora: Entendo, deixei ele sem recreio.
Roberta: fez muito bem, quando chegar em casa conversamos com ele. Posso vê-los?
Diretora: Claro, por aki.
Ela me encaminhou ate meus filhos...
Diretora: Foi um prazer conversar com Vc.
Ela saio deixando-nos
Gabriel: mãe eu...
Roberta: Calado, em casa vamos conversar com vc
Geovanna: Se deu mal
ela mostrou a lingua pra ele
Roberta: e vc mocinha, para de provocar. Se não vai ficar de castigo tbm
Fomos pra casa, em silencio. a Gih tava com um biko que mais parecia tromba de elefante. o Biel tava emburrado...
chegando em casa ...
Roberta: podem começar a fala
Giovanna: podem , ei ele que brigo não eu
Gabriel: mais vc provoco também
Eles ia começar a discutir quando eu interompi
Roberta: podem para  , agente faz assim cada um pro seu quarto , de castigo e quado o pai de vcs chegarem agente conversa
Giovanna: Mas mãe...
Roberta: mas nada, ja pro quarto.
giovanna: eu??                                        
gabriel: não o fantasminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta