sábado, 3 de dezembro de 2011

capitulo 119


Giovanna: vamos fazer o que agora ?
Roberta: vamos tomar sorvete ?
Giovanna: ebaa
Fomos pra casa, chegando la.
Roberta: ô Gih ta um silencio, sera que não chegaram ainda?
Fomos procurar na casa toda, e não encontramos ninguem.
Giovanna: Mamãe, oia
ela me entregou um bilhete
'' Roh, fomos pra Sampa. Sinto muito pela nossa descução, saiba que Te Amo muito, e sempre vou te amar. Ps: seu hormonios tão que tão em? Enfim, estamos de vouta do Domingo. Ass: seu marido de tanto te ama, Diego''
Roberta: Gih, amanha vamos viajar ta?
Giovanna: mas mamãe
Roberta: Filha, vai ser divertido ta? seu pai e seu irmão estão la. Dorme e amanha vamos.
Giovanna: Boa Noite mamãe
A Gih foi durmir, me preparei pra durmir e deitei com a Bia. Minha pequena ja tinha pegado no sono, linda dormindo. Dei um beijinho nela, e quando ja tava pegando no sono, o Celular toca.
xxx: Roh?
Disse a voz mais linda do mundo
Roberta: Oi meu amor
Diego: amor éh?
Roberta: sempre.foi malz pela explosão, vc sa...
Diego: sei sim, seus homoninos, Desculpa tbm passei dos limites
Roberta: ja que ta tudo numa boa agora, como os homens da minha vida estão?
Diego: o Biel, ta durmindo. e Eu tou morrendo de saudades sua, só consigo durmir com seu beijo de boa noite.
Roberta: Awn, Ei
senti a Arthur mexer na minha barriga
Diego: que foi? ta sentindo alguma coisa?
 coloquei minha mão na barriga
 Roberta: o Arthur ta mexendo muito, ja tou vendo que não vou conseguir durmir
 Diego: ele ja se acostumou durmir com o calor do pai. Bota o celular pertinho da barriga
Roberta: que?
Diego: vai
fiz oq ue ele disse, coloquei o celular perto da barriga
Diego: Filhão? Ta sentindo falta do pai néh? Ô fica quetinho e deixa a mamãe durmir viu? e olha, vc agora é o homem da cssa, enão cuida delas pra mim ta? Te amo muito.
Awn, ele conseguia ser fofo *--* ate pelo telefoni.
Roberta: bobo,passa o nome do hotel que vcs estão
Diego: pra que?
Roberta: vai que seu filho inventa de nascer, ou alguma coisa néh?
Ele passou o endereço, nos despedimos e fui durmir. Quando me acorder, tava desidida em ir pra Sampa, e fazer uma surpresinha pro meus amores...
Fui no quarto da Gih tentar agorda ela , com um pokinho de dificuldade consegui , depois  que acordei ela ,fui da banho nela, arrumei ela e fui da banho na Bia
Enfim tavamos as 3 escoteiras prontas no aeroporto, e o mini caditão Thur.
Giovanna: vamos ?
Roberta: agora
agente foi pra sala de espera
Bia: Pa-pa-i
Ela fez um bikinho, e os olhos ja estavam marejando
Giovanna: mãe, a Bia quer o papai
Roberta: Filha, jaja ele pega vc no colo, brinca com vc, faz bizorinho ta?
Depois de um tempo, embarcamos e não demorou muito pra chegarmos em SAMPA.
Giovanna: mãe vc sabe qual e o hotel deles ?
Roberta: claro neh filha
Giovanna: então vamoos
chamei um taxi , e entrei  com as meninas fomos pro hotel deles
Fui pra recepção e falei com a ''moça'' de la
Moça: Em que posso ajudar?
Roberta: Por favor, a senhora poderia chamar o Sr. Diego Maldonado aki?
Moça: sim claro, a Sr éh?
Roberta: Sou a mulher dele, Robert Messe Maldonado.
Moça: só um minutinho que vou lhe anunciar
Roberta: não precisa, só diga pra vim aki. Quero meio que fazer surpresa pode ser?
Moça: claro
Sentamos na recepçção e não demrou muito pro Dih e o Biel descerem, e olhar pra quem surpresos.
Biel: Mamãe?
Diego: Amor?
Giovanna: ideia dela vim pra ca
Roberta: Giih
Bia: Pa-pa-i
Diego: oi coisa linda do Pai
ele me deu um selinho, um beijo na Gih e pegou a Bia no colo
Roberta: agente vai ficar aki mesmo éh?
Diego: claro que não, vamos srbir
Ele foi ate a moça da recpção
Diego: leva as malas la pro meu quarto ta?
Depois de um tempo subimos, e depois fomos sair pra passiar
Diego: sabia que eu adorei ver vcs aki
Roberta: é
Diego: é, a Bia já falo mamãe ?
Roberta: não so “ papai”- agora que me toquei ela não falo mamãe ainda , fiz um bico
Diego: fica assim não linda
Roberta: assim como
Diego: chateadaa
Roberta: não to chateada
Diego: a não , então  pq esse bico ?
Roberta: ta to mais so um pokinho
Diego: pq?
 Roberta: pq?
 Eu garreguei ela 9 meses na minha barriga, engordei, pra ela falar papai primeiro?
Giovanna e Gabriel: MAMÃE
 ele me agarraram, e me beijaram
 Diego: pronto, quero ver vc reclamar agora.
 Aproveitamos o passeio
depois fomos pro hotel
As crianças deitaram todas na cama, a Bia ficou no meio. O Dih sentou num sofazinho, e eu sentei no colo dele
 Diego: Nossos filhos sõa lindos néh?
 ele ia acariciando minha barriga
depois fomos pro hotel
As crianças deitaram todas na cama, a Bia ficou no meio. O Dih sentou num sofazinho, e eu sentei no colo dele
Diego: Nossos filhos sõa lindos néh?
ele ia acariciando minha barriga
Roberta: éh...
Sentir uma pontada na barriga, umas dores insurportavel.
Diego: Roh vc ta bem?
Roberta: Ai
as contrações só aumentaram
Diego: Roh?
ele falou preupucado, e eu continuei gemendo de Dor
Roberta: ta doendo minha barriga, Ai ahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta