quinta-feira, 29 de março de 2012

5°capitulo da 3° temporada

Depois de protagonizarmos um beijão de cinema, se olhamos em silencio, apreciando o momento.
Roberta: Dês...
Diego: Xi, passou. O que passou, passou, agora é fazer valer cada segundo que passarmos junto.
Roberta: só se for agora.
Já ia me levantando, quando me inpediu.
Roberta: Ei
Diego: Ei digo eu, vc acabou de sair de coma, fica quietinha ai fica.
Roberta:Quem vc pensa que é pra mandar em mim?
Diego: Seu Marido.
Roberta: Meu Marido, Só Meu.
E assim  o dia se passou, em clima de romance. Depois de uns dias, voltei pra casa.
As coisas tinham mudados, por la. A gih já tava uma mocinha, o Biel um garotão, a Bia já tava andando falando e ate na escolinha, e o Thur? Ele já sabia falar mamãe. Quanto tempo foi perdido, tanta coisa aconteceu. Tou me sentindo mais perdida do que borboleta ao sair do casulo.
Diego: Um beijo pelos seus pensamento.
Ele falou me tirando dos meus pensamentos, e me abraçando por trás
Roberta: ta muito pouco, aumenta a oferta ai eu penso se falo.
Diego: Rum, acho que seus pensamentos num valem tanto assim.
Depois dessa, ´fui saindo dos seus braços, Mas ele me impediu. Fiz um biko super enorme
Diego: que coisa mais linda, ela ta birrenta.
Roberta: Nem tou.
Cruzei os braços, e fiz carinha de brava.
Diego: amo você sabia? Cada parte de você. Amo poder te pegar assim
Ele me puxou, colando nossos corpos
Diego: e poder fazer isso
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim
Roberta: Ei, as crianças estão ai, abaixa o fogo
Diego: Sinto em lhe dizer, mas seu pedido não será concedido
Ele foi me beijando, tocando no meu corpo. Comei a me arrepiar. Já ia tirando sua camiseta, quando ele começou a fazer casquinhas em mim.
Roberta: PA-pa-pa-ra-ra
Diego: ficou gaga foi?
E ele continuou a fazer consquinhas, arrancando risadas estéticas minhas.
Roberta: PA-ra, Amor, PA-ra
Falei sem fôlego, e ele foi encerrando a sessão cócegas.
Diego: De noite, eu vou te deixar sem fôlego. Mas não vai ser de cosquinhas, vai ser de algo que duvido vc mandar eu parar...

Nós fomos interrompidos...
Gabriel: o mãe... Opa, foi mal, relaxa, um dia eu acerto
Roberta: O que foi Biel????
Gabriel: Eu, a Bia, a Gi e o Thur tamo com fome e a gente queria comer fora
Roberta: Okay, vão se arrumar
  Depois de um tempo eu só ouvia os gritos histéricos da Gi,  e eu pensando que ela tinha se machucado ou coisa do tipo, corri pro banheiro onde ela tava
Roberta: o que foi menina?
Giovanna: olha ai, meu xixi, ele ta vermelho
Roberta: que bonitinho...
Giovanna: que bonitinho mãe??? E se eu to doente?? E se eu morrer???
 Roberta: ei  relaxa, vc não ta doente e nem vai morrer, vc só virou mocinha.
Giovanna: Serio?? O.O Eu vou ligar para a Mari pra contar
Roberta:quem é mari??
Giovanna: Minha BFF
Roberta: Crianças
Giovanna: Crianças não, mocinhas.
 Sai do quarto...
 Diego: o que foi??
Roberta: Besteira da Gi
Diego: Sei...
Roberta: é serio seu bobo
Diego: Boba
Depois nos fomos almoçar, e voltamos para casa...
Gi: mãe vamos assistir um filme??
Roberta: vamos, qual??
Bia: Barbie
Roberta: o que não faço por vcs??
 Depois da maratona de Barbie, a noite caiu, nós jantamos e as crianças foram durmir.
Diego: enfim a sós
Eu fui recoando e ele chegando mais pertoo...
Narradora Observadora
Diego chega mais perto e encosta seus labios no de Roberta, mas não à beija, ela não se segura, e coloca as mãos em volta do pescoço de Diego e o beija, já ele envolve suas mãos na cintura dela, 
 ah como eles precisavam disso, de se encostarem, de sentir que um é do outro, que quando estão juntos, viram apenas um, e continuaram a se beijar desesperados, suas línguas  dançando em pura sincronia, suas mãos envolvendo seus corpos, e foram subindo às escadas e foi assim uma noite longa, cheia de amor, desejo e principalmente saudade.

6 comentários:

  1. oi amo sua web visite meu blog se possivel divulgue http://rebeldesmaniacos28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oo pf posta mais.
    faz muito tempo que vc nao posta pf

    ResponderExcluir
  3. posta maaaisss vc fica muito tempo sem postar pff postaaa ;[

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor
    Esse é meu blog visite se possivel divulgue
    WWW.ficsrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta