POV Diego
'' E fazia Meses que a Minha Roberta não dava sinal de melhoras. Com o passar do tempo eu e as crianças tivemos que nos acostumar com sua ausencia. O pequeno Arthur?
Ta crescendo sem a mãe por perto, meu coração nunca mais bateu normalmente novamente depois desse tragico acontecimento. O pedro e a Alice se separaram, a Carla e o Tomas tõa sendo mais pais dos meus filhos que eu proprio.
Minha vida? Se resume, em relembrar o passado, o tempo que eu era feliz ao lado dela... Mas a vida segue, todos ja deram um passo a frente, não se esquecendo mais aprendendo a conviver sem a Minha Roh. E eu?
Nõa consigo me desprender dela, toda tarde ainda venho dizer que a amo. Se um dia ela tiver que acordar, quero poder dizer que em nenhum momento da sua ausencia eu a deixei esquecer o quando a Amo...''
Acordei e percebi que ela não estava dormindo do meu lado. Voltei a realidade, faz meses que isso naõ acontece. Saudade é pouco pra desifrar o que eu tou sentindo. Minha Roh, seus beijos, seus toques, sua presença.
O Thur ja vai completar um ano, e ela nem conheceu o filho ainda. Poucos ainda tem esperança que tudo volte a ser como era antes... Ou melhor, eu tenho. Me acordei, vi meus filhos brincando na sala, como eles estavam grande, como eles cresceram e eu não percebi?
A Gih uma mocinha, o Biel um garotão, a Bia ja anda, fala, e ja ta na escolinho. O Thur? Essa semana falou papai. Como eu queria ela aki comigo. Força pelos meus filhos, por ela.
Gabriel: Pai, vc leva agente pra escola hj?
Seu olhos brilhavam, na espectativa de esperar uma resposta
Giovanna: é pai leva
Bia: Pa-pai leva a Bia?
Ela fez um biko enorme, que não resisti e a peguei no colo
Diego: levo sim meus amores, mas quem vai buscar vcs é a vovó Eva, pq eu...
Todos: ...Ver a mamãe
Essa era minha rotinha no final da tarde, ve-la no Hospital, na esperança que algo novo acontecesse. Mas sempre era a mesma coisa
Arthur: P-pai e eu?
Ele começou a chorar, desci a Bia e o tirei do carrinho, ganhando um abraço gostoso
Giovanna: Ai Thur, deixa de ser chato. O papai mal fica com agente e vc só quer ele pra você?
Aquilo doeu em mim, desde o acontecido, eu naõ tenho dado a atenção que eles merecião.
Os deixei na escola, o Thur na creche, e fui trabalhar. Antes do por do sol, la estava ela, no hospital, pegando a mão da Minha Roh.
Diego: Oi pequena, aki estou.
Falava como se ela fosse me escutar
Enfermeira: Ela não teve melhoras continua na mesma, vou deixa-los a sos
Quando ela foi embora, olhei no calendario. Nossa o tempo passava e eu nem sentia. Como eu pude esquecer? Hj agente faria 8 anos de casados.
Diego: Minha Linda, lembra? a 8 anos atras, agente tava subindo no altar, e vc com nossos pequenos na barriga. Linda como sempre...
Deixei uma lagrima cai dos meus olhos, depois debusei para beija-la.
Diego: Te Amo, te amei esse tempo todo, e prometo-lhe te amar para sempre
Quando toquei seus labios, um choque trouxe a tona as lembrança de cada momento que passamos juntos, cada beijo, cada toque, cada sorriso, cada dificuldade e alegria.
Senti um arrepio na espinha, ao sentir os labios dela reagir contra os meus, e pude sentir Ela denovo, O beijo dela denovo. Nõa era só eu ali presente no beijo, como durante esse tempo todo. Era como se ela tivesse presente no beijo, como se ela tivesse sentindo...
eu to choranduu!!! por favor posta mais!!
ResponderExcluiradorei posta mais
ResponderExcluirPosta maissssssss. Será que elaa acordou?
ResponderExcluirown nao faz agente chorar posta mais
ResponderExcluire pf faz com que a roberta fique logo boa!
é muita emoção!!!
ResponderExcluiracorda roberta!!!