segunda-feira, 12 de março de 2012

1° Capitulo da 3° temporada

POV Diego

'' E fazia Meses que a Minha Roberta não dava sinal de melhoras. Com o passar do tempo eu e as crianças tivemos que nos acostumar com sua ausencia. O pequeno Arthur?
Ta crescendo sem a mãe por perto, meu coração nunca mais bateu normalmente novamente depois desse tragico acontecimento. O pedro e a Alice se separaram, a Carla e o Tomas tõa sendo mais pais dos meus filhos que eu proprio.
Minha vida? Se resume, em relembrar o passado, o tempo que eu era feliz ao lado dela... Mas a vida segue, todos ja deram um passo a frente, não se esquecendo mais aprendendo a conviver sem a Minha Roh. E eu?
Nõa consigo me desprender dela, toda tarde ainda venho dizer que a amo. Se um dia ela tiver que acordar, quero poder dizer que em nenhum momento da sua ausencia eu a deixei esquecer o quando a Amo...''
Acordei e percebi que ela não estava dormindo do meu lado. Voltei a realidade, faz meses que isso naõ acontece. Saudade é pouco pra desifrar o que eu tou sentindo. Minha Roh, seus beijos, seus toques, sua presença.
O Thur ja vai completar um ano, e ela nem conheceu o filho ainda. Poucos ainda tem esperança que tudo volte a ser como era antes... Ou melhor, eu tenho. Me acordei, vi meus filhos brincando na sala, como eles estavam grande, como eles cresceram e eu não percebi?
A Gih uma mocinha, o Biel um garotão, a Bia ja anda, fala, e ja ta na escolinho. O Thur? Essa semana falou papai. Como eu queria ela aki comigo. Força pelos meus filhos, por ela.
Gabriel: Pai, vc leva agente pra escola hj?
Seu olhos brilhavam, na espectativa de esperar uma resposta
Giovanna: é pai leva
Bia: Pa-pai leva a Bia?
Ela fez um biko enorme, que não resisti e a peguei no colo
 Diego: levo sim meus amores, mas quem vai buscar vcs é a vovó Eva, pq eu...
Todos: ...Ver a mamãe
Essa era minha rotinha no final da tarde, ve-la no Hospital, na esperança que algo novo acontecesse. Mas sempre era a mesma coisa
Arthur: P-pai e eu?
Ele começou a chorar, desci a Bia e o tirei do carrinho, ganhando um abraço gostoso
Giovanna: Ai Thur, deixa de ser chato. O papai mal fica com agente e vc só quer ele pra você?
Aquilo doeu em mim, desde o acontecido, eu naõ tenho dado a atenção que eles merecião.
Os deixei na escola, o Thur na creche, e fui trabalhar. Antes do por do sol, la estava ela, no hospital, pegando a mão da Minha Roh.
Diego: Oi pequena, aki estou.
Falava como se ela fosse me escutar
Enfermeira: Ela não teve melhoras continua na mesma, vou deixa-los a sos
Quando ela foi embora, olhei no calendario. Nossa o tempo passava e eu nem sentia. Como eu pude esquecer? Hj agente faria 8 anos de casados.
Diego: Minha Linda, lembra? a 8 anos atras, agente tava subindo no altar, e vc com nossos pequenos na barriga. Linda como sempre...
Deixei uma lagrima cai dos meus olhos, depois debusei para beija-la.
Diego: Te Amo, te amei esse tempo todo, e prometo-lhe te amar para sempre
Quando toquei seus labios, um choque trouxe a tona as lembrança de cada momento que passamos juntos, cada beijo, cada toque, cada sorriso, cada dificuldade e alegria.
Senti um arrepio na espinha, ao sentir os labios dela reagir contra os meus, e pude sentir Ela denovo, O beijo dela denovo. Nõa era só eu ali presente no beijo, como durante esse tempo todo. Era como se ela tivesse presente no beijo, como se ela tivesse sentindo...

5 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta