sábado, 19 de maio de 2012

6°capitulo da 3° temporada


No outro dia acordei com um monte de beijos
Diego: Bom dia olhos lindos
Roberta: Bom dia
Nós nos beijamos
Roberta: To com sede
Diego: eu pego água pra vc- disse ele se levantando
 Roberta: Nunca mais saia do meu lado, por favor- disse puxando ele de volta
Nós ficamos nos beijando até a babá eletrônica tocar. Diego já ia se levantando quando eu o impedi.
Roberta: Acho que ta na hora de eu recuperar o tempo perdido -Me levantei e fui em direção ao quarto do thur
 Roberta: Bom dia meu principe- disse pegando ele no colo
Thur: mamãe
 Roberta: ta com fome meu amor?? Thur assentiu
Bia, Gi, biel: eu to!!
Diego: e eu tbm
Roberta: viu thur, que bando de curioso!!
Gi: é mamãe a gnt tbm te ama
Thur: fominha
Roberta: então vamos comer??
Todos: vamos!
Depois do café, nos fomos para a piscina, as crianças entraram e eu e o Dih sentamos na borda
Roberta: Dih??
Diego: Hm??
Roberta: lembra daquela estadia no hotel fazenda que o Tomás deu no natal pra gnt??
Diego: o que tem??
Roberta: quando a gente vai??
Diego: não sei, pq vc tem pressa???
Roberta: eu tenho- disse dando um sorriso malicioso e mordendo o labio
Diego: eu tbm tenho pressa
Roberta: pressa pra que??
Diego: pra te ver debaixo d´água-ele me empurrou pra dentro da piscina e foi assim o nosso resto da manhã e começo de tarde, não tem nada melhor do que aproveitar a família


Giovanna: agente  fica em casa o dia todo mesmo mãe ?
Roberta: pq ta querendo sair ?
Giovanna: to
Diego: pra onde filha ?
Giovanna: parque...
Gabriel:aquatico.
Giovanna: não era isso que eu ia falar mais gostei
Bia: é gostei
Roberta: oque acha Dih  -perguntei olhando pra ele
Diego: boa ideia
Giovanna: então agente vai   ?
Roberta: vai
Bia:eba eba eba
Roberta: lembrei da Beck
Gabriel: to subindo pra me arrumar então
Giovanna:ideem
Roberta: vo arrumar as coisas do Thur
Diego: quer ajuda Bia ?
Bia: não precisa
Diego: tem certeza?
Bia: ahaam
Roberta: minha menininha cresceu
Bia: é , so grandinha que nem a Gih
Giovanna: não eu so mais velha -grito La de cima  
Bia:eu sei não precisa jogar na cara
Giovanna: num foi minha intenção
Bia: ta
Roberta: vamos nos arrumar então
Subimos eu fui pro quarto do Thur arrumar as coisinhas dele  ai como meu filho tava lindo , todos eles estavam lindos , gostei de ver  que e Bia e a Gih tem uma boa relação
Depois de arrumar as coisas do Thur fui pro meu quarto , o Dih tava deitado na cama dei o Thur pra ele e fui arrumar as minhas coisas e as do Dih
Um tempo depois
Roberta:todos aki ?
Giovanna:siim
Bia: to aki também
Diego: thur ta aki –percebi a falta do Biel
Roberta: cadê meu outro bebe ??
Giovanna: GABRIEL A MÃE TA TE CHAMANDO –disse gritando ai essa menina grita demais
Gabriel:MENTIRA ELA TA CHAMANDO UM BEBE EU NÃO SO MAIS UM BEBE-disse La de cima
Roberta: pra mim e
Gabriel:EU ESCUTEI ISSO
Roberta: e era pra escutar mesmo
Giovanna: ANDA Biel VEM QUERO IR LOGO
Gabriel:TO OCUPADOO-DISSE QUASE BERRANDO
Diego: parem de grita  de gente
Roberta: e ta  parecendo casa de doido
Bia: lógico o Biel morra aki- disse e caiu na risada seguida pela Gih que não aquento e riu mais que a Bia
Giovanna: Boa Bia
Gabriel: EI 

Giovanna: QUE FOI ?- e grito ela de novo
Roberta: isso ta ficando chato gente , Biel desce
Gabriel: CALMA AI MÃE TO ME ARRUMANDO AINDA
Giovanna: AI MEU DEUS , QUE NOIVA
Bia:AA BIEL E SERIO ISSO  ?
Roberta: anda logo então
Gabriel:  ATE VC MÃE , AJUDA AI PAI
Diego: deixem o menino se arrumar
Roberta: a e o Dih também demora um ano pra se arrumar
Diego: demoro menos agora ta
Roberta: agora , antes ele demorava mais do que eu
Giovanna: serio ?
Roberta: ahaam
A Bia começo a ri , de um jeito que tipo vc ria da risada dela , dava vontade de ri, Gih também começo a ri , te o thur tava rindo que eu comecei a ri também
Diego: valeu e Roh
Gabriel: eu pq ta todo mundo rindo assim ?-disse descendo 
Diego: nada não filho , vamos e deixa eles rindo ai -disse saindo com o Biel 
Roberta: ei ei ei vai onde 
Diego: nos vamos pro parque aquático- a Gih paro de ri na hora 
Giovanna:  to indo também , vem Bia 
Bia: t-o  i-n-d-o -disse tentando segura o riso 


Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta