terça-feira, 13 de março de 2012

2° Capitulo da 3° Temporada

Ela denovo, O beijo dela denovo. Nõa era só eu ali presente no beijo, como durante esse tempo todo. Era como se ela tivesse presente no beijo, como se ela tivesse sentindo...
 Despertei dos meu pensamento, quando Ela a MInha Roh,sorrio contra meu labios, finalizando o Beijo.
 Roberta: Eu Te Amo
 Ela susurrou ainda fraca nos meu ouvidos, e derrepende os aparelhos começaram a pisparar.
 Diego: Roh? Roberta? Amor?
Ela fechou os olhos, e o negocio continuava a apitar, derrpende os medicos invadem a porta, e começar a mexer dela. Me tiram da sala, meu desespero aumenta... Pq? Por que isso? logo agora que ela tinha reagido? Ela me sentiu? Ela me Ama? Eram muitas perguntas, e nenhuma resposta, a resposta veio em lagrimas e desespero.... Eu naõ posso perde-la...
 Sentir meu bolso vibrar, eu esqueci completamente ''meus filhos''. Olhei no vizor e respirei fundo
 Diego: Alô? 
xxxx: Diego? Cadê você? As crianças estõa sentindo sua falta
 Diego: Eu tou..
.xxxx:... no hospital eu sei, como sempre a essa hora. Mas a Bia ta com febre, e ta lhe chamndo, entõa PARA, ELA NAÕ VAI ACORDAR, ESSE TEMPO TODA ELA NÃO ACORDOU, ELA NÃO VIVE MAIS.Desiste
 pin pin pin
 Tinha desligado. 
Diego: Como eu posso desistir da minha vida? Da pessoa pela qual, meu coraçaõ bate todos os dias?
Mas eu não podia, calzar mais essa dor nos meus filhos. A mãe não acorda mais, e agora o pai se ausentei da vida deles? O que a Roh, vai pensar quando se acordar? Cai na real, ilusõa... 
 Mas ela me beijou, eu pude sentir... Mas ela não acordou. Meu coração x mente, entrou em conflito, e no meio de tudo isso uma unica coisa veio na minha mente ''Eu vou cuidar, amar, o pedacinho que eu tenho dela vivo comigo: Nossos Filhos''
OBS: Foi pequenininho pq a gente ta cheia de coisas, assim que der nós escrevemos mais

6 comentários:

  1. chorando muito posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Vey nao deixa ela morre pfpfpffffp....Eu to morrendo chora posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. To chorando aki ! PF posta mais ! Não deixa ela morrer não !

    ResponderExcluir
  4. QUERO MMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta