domingo, 25 de março de 2012

4° capitulo da 3° temporada


Depois de um tempo..
Médico: A senhorita respondeu muito bem aos exames, creio que logo vc possa ir pra casa
Roberta: Não vejo a hora, já passeii tempo demais nesse hospital
Médico: Eu já vou indo, qualquer coisa é só apertar o botão
Roberta:  Pode deixar
Alice: Diego, porque você mandou todo mundo vir buscar as crianças??- Disse ela entrando histérica no quarto seguida pelo resto do pessoal
Roberta: Oi pra vc tbm!!
Alice: Roh vc acordou???
Roberta: Não magina
 Alice: continua debochada
Depois de ter matado a saudade da família, só ficou eu, a carla e a alice
Roberta: E então??
Alice: eu e o pedro nos separamos
Roberta: Nossa pq??
Alice: Nossas crises levaram a isso
Carla: Em falar em casal e separação, como vai DiRo??
Roberta: Acho que não tem mais Diro- Disse abaixando a cabeça
Alice: Ai amiga, jura que você acreditou nessa mentira??
Roberta: Ele não negou isso
Carla: Relaxa e escuta
Alice: Esse tempo todo que vc entrou em coma, ele correu atrás dessa história
Roberta: E??
 pq não vai dar pra miimm
 Carla: E que ele descubrio que o Binho pagou essa mulher, sendo que ela tava gravida de um presidiario
Alice: E nesse tempo, ele não saia daqui,  na verdade ele era o únicoo que tinha certeza que você voltaria
Roberta: Nossa eu tbm amo vcs
 Carla: Amiga acredita na gente, se quiser nós levamos as crianças para nossa casa, assim vcs conversam
Roberta: Não
Alice: não??
Roberta: não, eu to morta de saudades das crianças, vcs levam elas para passiar e depois trazem elas de volta
Alice: okay, vamos carlota
Roberta: Carlota??
Carla: apelido novo
Roberta: en
Alice: Beijo roh
Carla: beijo
Roberta: beijo pra vcs
 Do lado de fora do quarto...
Carla: Crianças vamos dar uma volta???
Gi: Mas tia, eu to com saudades da mamãe
Alice: a gente tras vcs de volta
Carla: é, agora vamos???
Crianças: vamooos!!!!!!!!
Alice: Bia sorte dih, já “dopamos”  ela
Diego: vlw meninas
No quartooo....
 Era agora, eu queria ele de volta, como antes, sem ninguém para estragar nossa felicidade
Roberta: eu acho q a gente tem que conversar
Diego: eu tbm
Roberta: as meninas me contaram tudo
Diego: elas me falaram
Ele chegou mais perto de mimDiego: E???
Roberta: e eu acho que a gente tem que recomeçar, como era antes, sem ninguém para atrapalhar, não que isso seja um “felizes para sempre” mas pode ser, por que meu coração é seu e nada vai impedir que eu te ame cada vez mais e se te amar é loucura, eu sou louca sem cura.
E o que eu recebi em troca?? Simples o melhor beijo de toda a minha vida, com o melhor toque e com o melhor carinho
Diego: eu te amo olhos lindos

3 comentários:

  1. Amei amei amei posta mais fofpfppfpfpfp

    ResponderExcluir
  2. ai que saudades que eu tava dessa web ver se nao some por favorzinho bjs ha amei :]

    ResponderExcluir
  3. AII QUE FOFO ACHEI LIINDO ESSE COMENTARIO PARABENS QUE SEJA MUITO FELIZ COM O DIEGO

    TAVO SENTINDO MUITA SALDADES DA WEB VE SE NEM SOME NAO VIU AMORES AMO AMUITO VOÇES:)

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta