segunda-feira, 28 de maio de 2012

7°capitulo da 3° temporada


A Bia começo a ri , de um jeito que tipo vc ria da risada dela , dava vontade de ri, Gih também começo a ri , te o thur tava rindo que eu comecei a ri também
Diego: valeu e Roh
Gabriel: eu pq ta todo mundo rindo assim ?-disse descendo
Diego: nada não filho , vamos e deixa eles rindo ai -disse saindo com o Biel 
Roberta: ei ei ei vai onde 
Diego: nos vamos pro parque aquático- a Gih paro de ri na hora 
Giovanna:  to indo também , vem Bia 
Bia: t-o  i-n-d-o -disse tentando segura o riso 
Roberta: ok vamos logo neh
Giovanna: é
Bia: é –disse imitando a Gih
Fomos  para o carro , a Gih tava numa senhora animação
Chegando La
Roberta: tomem cuidadp heim , não vão muito pra longe e nem fiquem muito no fundo
Gabriel: ta mãe num so mais criança , já tenho 12 anos
Giovanna: ideem
Roberta: são crianças sim , Gih cuidado com a Bia
Bia: também num so criança , Rum
Diego: podem ir
Gabriel: valeu pai
 as criança saíram correndo  pra sei La onde num vi, a Gih num volto a onde agente tava um minuto  fico so com as amigas  ate o Biel fico um poko comigo com o Dih e com o Thur  
Depois fomos pra casa chegando La , fomos ver TV , o Dih tava quase babando nas mulheres da TV que odiooo
Tentei  troca ele não deixava
Roberta: quer saber fica ai com essa coisas  e num precisa vim atrás de mim não
Diego: Roh eu so...
Roberta: tava babando nas dançarinas
Diego: mais...
Roberta: mais nada tchau  Diego
Sobia as escadas e nem quis escutar oque ele tinha pra me falar , me tranquei no quarto ate a noite, ele que durma no quarto de hóspede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta