domingo, 31 de julho de 2011

essa web novela nao e minha mas ta bem legal

roberta está passando pela frente da escola, passsaa um carro e desse um menino que é diego,elle ve roberta passando e olhando e fica parado olhando para ella , ai ella fala vai babar aviza ta, ai elle pergunta se ella vai estudar ai ai ella responde ela responde que infelizmente sim, ele diz pra mim é

felizmente, roberta entra para o colégio e deixa diego sozinho
bate o sinal pra aula e ela encontra diego na porta da sala ela fala vc de novo?
diego diz oba a gente vai ficar na mesma sala ela diz sua cadeira vai ficar
ai elle responde nem vai pois onde vc ta sentada eu sento do lada,ai ella responde que droga, quando ella ta na cantina chega ellee vai senta do lado della todos olham para elles , ai ella fala vc dinovo, mim deixa , ai elle fala impossivel de eskecer, chega pillar e começa a fala merda , ai roberta fala oq vc está penssando ai pillar diz vou contar para o meu pai, ai robertaoberta fala não tem o q contar a gente não ta fazendo nada
muito longe dela.
ai deigo fala a gente não ta fazendo nada ainda, roberta da um tapa no braço de diego
pilar fala vcs vão me trazer muito problemas por isso eu vou tratar de tirar vcs logo
ai pilar fala mais é do meu pai,roberta revida dizendo que o colegio é do seu paii nao seu, ai pilar diz td que é do meu pai é meu,roberta diz que eu saiba o colegio nao ta incluindo, dó quando elle falice e se elle nao tiver outra uma irmã gemea por ai ai pillar diz ..http://www.youtube.com/watch?v=zhgBXRPqoYs&feature=feed
do meu colégi, roberta fala desde quando o colegio é seu..

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta